domingo, 15 de janeiro de 2012

Pensamentos

Hoje, depois de um final de semana maravilho, com minha família meus amigos. Cansativo, mas muito especial. Três dias de festa....Bagunça risada Choro, da Chorona da (Marisa). De Certa forma quando vi a Marisa chorando mais de 5 vezes em casa ontem, quando lembrava que tinha que volta pra sampa, dizendo que foi super bem recebida pela minha família minha tia, emfim por todos. (Faço das palavras dela, minhas palavras, também). De Certa forma como a Ma disse, não é sangue do nosso sangue, mais acabamos, pegando um certo vinculo com todos e um carinho sem explicação. Quando vi ela chorando, porque tinha que ir embora, e já estava sentindo falta, disso tudo aqui em prudente, das bagunças das festa emfim, de todos. Na hora entendi o que passava pela cabeça dela, e falei que sabia que ela estava sentindo. Por muitos anos, fui e voltei de sampa, e por muitos anos, ao decorrer do tempo que passava em sampa, a gente acaba acostumando uma rotina totalmente diferente, e um vinculo enorme carinho por todos sem explicação. Infelizmente, não temos tudo que queremos, ao mesmo tempo sempre falta algo, sempre vai falta. só que temos que seguir nossas vidas, volta a ter nossa rotina. A Saudade as zoeiras vamos sentir falta sim, (afinal somos de carne e osso, temos sentimentos, sofremos, to triste por ela ta indo embora, pois vai fazer uma falta enorme, minha companheira, de VODKA a unica que não pede a rego que vai até o fim nos Drinks, vai fica pra historia Ma..... Já disse varias vezes, e repito novamente, nossas vidas são feitas de momentos, curta os momentos, faça nova amizade, aposta na amizade se você ver que vale apena, ao contrario, não faça nada disso, vire a costa e vai pro samba.

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo