quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pensamentos



Aja corretamente com todos a sua volta, pois a uma diferença enorme entre amigos e colegas.
Embora muitos não fazem questão, ou ao menos dão valor, a uma grande amizade, enquanto muitos lutam, pra se ter um mundo melhor, onde diferença de opiniões entre seres humanos, sejam apenas diferenças, mas que ambas partes, saiba reconhecer seus erros, e saber reconhecer a hora certa de pedir desculpa.

Cada um tem sua forma de pensa, e cada um tem uma opinião diferente de cada um, mas que tenham a consciência, que errar é humano, mas persistir é burrice, aonde tem mil pessoas te apontando que esta errado, e a abençoada da sua opinião não muda...
#Fica Dica#Pra hoje.
Agora vou curti com minha família e meus amigos, tenho poucos mais os poucos que tenho, te garanto vale por muitos.....

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo