domingo, 22 de janeiro de 2012

Pensamentos

Meus pensamentos Ultimamente andam correndo de mim.
As vezes meio preguiçoso.

Mas como dizem, não podemos se abater, temos que ser forte como ferro, mesmo sendo de carne e osso.
Emoções, carregamos e passamos todos os dias, surpreendendo a cada dia, com quem menos esperamos...

Força pra levanta, temos que tira do impossível do fundo do poço, pra seguir em frente, porque ninguém vai passa por você, somente você ira passa, somente você sabe como resolve.
Não seja covarde com você mesmo, não deixe que um desanimo te derrube, você é mais forte, se você esta passando por algo, é porque Deus sabe que você é capaz, porque nem uma folha cai de uma arvore, se não for do consentimento dele.

#Ficaadica#


Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo