quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pensamentos

As vezes me pego pensando.
Quem sou eu, o que devo fazer,  será que estou indo pro caminho certo?
Será que ando agradando quem me rodeia?Será que tenho feito coisas que sirva de lição pra alguém?
Pensamento as vezes distante, longe penso que coração vai sair pela boca, um pouco da saudade aqui de saudade ali, e assim vai alimentando e preenchendo meu dia dia.

As vezes bate aquele vazio, aquela vontade de abraça quem esta longe.

Hoje faço da minha vida planos, que antes vivia um dia como se amanhã fosse o ultimo.

Hoje me pego mais madura pra certas coisas, um pouco infantil pra outras, chorona, sensível, mas na maioria das vezes, me pego aprendendo a cada dia.

Me mostro ser forte, por fora, mas sou humana como qualquer um, e não tem frase que me faça viver como se fosse de ferro, do amanha levamos, aprendizado lição de vida, e do hoje apenas rascunho pra manha servi de lição de casa.

A vida de certa forma é uma escola, só que sem lápis sem borracha e sem corretivo que se poça errar e apaga , e começa tudo de novo.

Se a historia de hoje não deu certo, faça outra amanhã.
Afinal nunca é tarde pra recomeça um novo começo e porque o fim só a Deus pertence..

#fica a dica#

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo