segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pensamentos


Eu tentava esquecer, chorava em tentativa, me julgava, me criticava por ter acreditado, assim como todo mundo faz quando se descobre desiludido. Só que eu cansei!
Cansei de me ver chorando por alguém que está em outra sintonia, perdendo a melhor parte da minha vida por esse "tal amor".  Meu amor próprio tem que ser maior que meu amor por outrem! 
Quero seguir em frente. E por seguir em frente não entenda um novo ELE, pelo contrário, eu não quero mais uma paixão avassaladora dessas que te deixam sem ar, pensando que ele é único, que esse fogo vai ser eterno....  
Seguir em frente também não é sair no “caiu na rede é peixe’’ ‘’pegando e não apegando’’.
Seguir em frente é pensar tanto em mim quanto um dia fui capaz de pensar nele, e conseguir ouvir minhas músicas preferidas, ir aos meus lugares preferidos, sem que as lembranças tragam algum vazio. Seguir em frente é fazer com que as lembranças se tornem apenas lembranças.


E um dia, antes que eu me de conta, aquela mensagem que chega não causa mais nenhum efeito, tenho outro alguém pra responder, é tão automático.  Eu simplesmente impedi que minha vida pertencesse a alguém, e ela acabou sendo mais livre,  prazerosa, ela acabou se tornando A minha VIDA. E isso foi incrívelmente fácil.

A parte boa de seguir em frente, é que as coisas se tornam mais naturais, e você volta a ser feliz, mesmo sem perceber.



 "As vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente."


Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo