quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Trechos de Musicas

Trechos de duas musicas que gosto muito, tem varias mas essas duas é em especial que me faz lembrar de alguém muito importante na minha vida.

 Não sei porque você se foi quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver aquele adeus não pude dar,você marcou a minha vida, viveu e morreu na minha historia, chego a ter medo do futuro. Da solidão em minha porta bate. E eu gostava tanto de você.........Gostava tanto de você........♫♥

 Tem lugares que me lembram da minha vida por onde andei, a historias os caminhos, os destino que eu mudei..... Cena do meu filme em branco e preto, que o vento levou e o tempo trás, entre todos os amores e amigos, de você eu me lembro mais.....♫

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo