segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pensamentos


E De repente bateu saudades.....Vendo fotos de momentos maravilhosos da minha vida, saudades de quem ta longe.... =[
Aquela vontade de esta perto e poder abraça, sentir aquela segurança, aquele carinho de cuidado com a minha pessoa, sinto falta das risadas das brincadeiras das broncas, das brigas e de esta perto, de quem amo, vejo que o tempo esta passando e parece que a cada dia vai te levando pra mais longe, que chego a pensa que nunca mais verei  você , as vezes fico triste as vezes me sinto feliz mas junto tudo, sempre falta algo, nunca esta completo, as vezes da vontade de chora, mas me pego rindo pra sozinha das boas lembranças pra não me deixa abala e volta tudo ao zero de novo.
As vezes evito coisas que me faz lembrar, mas não adianta eu tenho coração e sentimento.
Eu levo em consideração momentos simples, mas que me fazem bem, do que momentos em lugares incrível mas que não me agrada.
Eu sinto falta, sinto saudades, sinto vontade de abraça você, de ouvir eu te amo, da maneira que você cuidava de mim, isso nunca vou esquecer nem quando eu ficar velhinha já disse vou pegar na sua mão e atravessa a rua com você.
Saudades, aumenta a cada dia.....Conforme o tempo, parece que ficamos mais frágil mas sensível, não adianta querer da de durão ou durona, a saudade quando bate dói...



Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo