quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saudades em (ESPECIAL)

Essa aqui me faz lembra da pessoa mais especial na minha vida.....Vó onde você estiver quero que saiba que você é meu tudo, minha esperança, que cada minuto que passei longe da senhora, hoje eu me arrependo dos dias que deixei de ir na sua casa pra ficar em casa, me arrependo de não ter dado o valor merecido que você sempre mereceu, me arrependo de não ter feito muito mais por você, me arrependo de não dizer todos os dias que a senhora passou em casa durante um ano que te amava.
Que você era meu tudo, minha vida, que me deu amor carinho me dengo ao máximo que podia.
Eu sinto sua falta, sinto falta de te chamar de vó, de ter você pra abraça e esculta as piadinhas mais engraçadas, que fazia todos rir.....
Vó você é um mito a unica, não tem como suprir a falta e o vazio que você faz na minha vida dentro do meu coração.....
Eu amo você...E obrigada por fazer parte da minha vida pelo tempo que Deus permitiu esta com a gente.Sinto sua falta.




Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo