domingo, 15 de janeiro de 2012

É BOM SER DO BEM.

Pra não esquecer, e lembrando que nos precisamos fazer algo, pra mudar o mundo, aos poucos, a campanha ganha força e a ideia e espalhada Claro com a Ajuda de Todos..... Gente vamos se conscientizar, que precisamos de um mundo melhor... E que tudo hoje dependa da nossa ação, se você é gera gentileza vai receber gentileza, Então vamos todos começar a pensa e fazer parte da campanha passa a diante. Não só pra ter membros, mas vamos amar o próximo, fazer o bem, independente de quem seja... Fica minha Dica, eu Faço parte da campanha não só aprovo, como sou super a favor de um mundo melhor... Obrigada e vamos fazer parte, todo mundo junto, temos mais chance de mudar, e mostra pra todo mundo, que vale apena. Não precisa gritar pra conseguir ser ouvido Seja qual for sua posição ou a situação, saiba que vale mais seu argumento que o seu tom de voz. A não ser que seja extremamente fundamental você não precisa gritar para conseguir as coisas. Principalmente se essa atitude é usada em coisas simples do dia a dia. Seu tom de voz pode mostrar o respeito que tem pelas pessoas. acredita num mundo melhor.
Confiram no site:http://www.ebomserdobem.com.br/site/home/

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo