segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pensamentos

Vale a pena ver de novo. Quantas vezes já voltei atras depois de tempo, dizendo que não volto atras de algo que não me faz bem. A questão não é fazer bem a questão é a saudade, que por mais tempo que passa, ela vai crescendo e você vai se tornando mais frágil e sensível a cada dia. E quando você pensa que esta forte, na verdade vem aquele sentimento, e insiste em perseguir, você. A questão é que eu reconheço meus erros, e certos não. Eu errei pedi desculpa quando não tinha necessidade, você desculpou, e hoje quando mais preciso, de você você tira barato zomba da minha cara, como que só eu fosse a culpada de todos seus erros de todos seus problemas. E quanto mais eu tento correr da saudade mais ela me persegue, e quando eu tento me aproxima, você sempre vem com sete pedras na mão. me julgando por erros, do passado como se hoje eu não estive-se aprendido nada, como se ainda eu continua-se a sendo aquela criança mimada boba que você conheceu. Como sempre nunca admite seus erros, nunca reconhece qualidades, só reconhece meus erros. Eu não estou vendo exito em nem uma das minhas tentativas, são tempo jogado fora, com as mesmas conversas e ladainhas. Eu voltei mais uma vez em 2011, pra tenta te joga pro meu 2012, numa boa não consegui. Sei nem o que dizer, nem o que fala, fazer o que é a vida.

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo