sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nosso BBB/Casa Tereza cristina Titia.....


Hoje foram tantas emoções que até meu emocional ta abalado, me deu até insonia...
Banca uma de poética hora dessa, é culpa do frutos da sua própria insonia......
Exalada Meu Deus tira de perto de mim tudo aquilo que me faz mau e me cubra com seus anjos em cada lugar que eu pisa meu pé.
domem com deus, e valeu o choro, hoje valeu os dias as zoeiras as risadas, as bebedeiras as festa...
agora bora parti pra mais um sábado porque a Marisa Miranda foi a segunda eliminada do nosso bbb da casa mais festeira da  teresa cristina, onde você chega é bem recebido, tem até festinha em homenagem a você....
Que nem coração de mãe, sempre cabe mais um no aperto, no chão na cama.
o importante é os momentos, e as pessoas que você acaba pegando certo vinculo mesmo não sendo do mesmo sangue....

Um Brinde aos grande e bons momentos....

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo