sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pensamentos/Despedida

Sensação que tive hoje, era de ta sentindo na pele, o sofrimento da Marisa Miranda ta deixando pra trás pessoas que ela aprendeu a gosta, mesmo sabendo que ela ia ao encontro de pessoas que o ama.
Eu ali parada, sentada na mesa todo mundo junto, conversando, a marisa calada, observando, tudo.....E a marisa nunca foi calada, em momento algum que a vi vi ela com o sembrante de tristeza sempre sorrindo, hoje triste, calada quieta.
Eu tava sentindo a dor o sofrimento, dela horrível a sensação, de ver alguém que a gente gosta triste, to com coração apertado, até agora, cheguei em casa tive que chora, pra passa isso, sei-la me fez volta ao passado, choro despedida tenso de mais.
Todo mundo falando dela, quando voltamos da rodoviária, chega na casa da tia, parecia que a casa tava vazia, sem ela lá.
Meu primo triste, a gente segura choro, na frente pra pessoa não ficar pior, mas eu tenho sentimentos, eu sou ser humano, todo mundo ta sentindo sua falta, guria.
Quem mandou chegar pagando de simpatia miss santo amaro, os drinks, toda vez que eu toma vodka eu vou lembra de você, e toda vez que eu ouvir Arlindo eu vou lembra de você, falando ai Arlindo como eu te amo, saudades.
Parecia até minha prima Vanessa que tudo chora...
Não tem explicação, pro que a gente sente, simplesmente me apego as pessoas que valem apena, perde o tempo escrevendo um post no face ou no Blog.
Sei que hora perdi até o piqui de sair...Foi forte de mais a despedida o choro.
Odeio essa sensação tenso.
Sem mais...Coração apertado....

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo