sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pensamentos




É na verdade o que vale são os momentos, que passamos com as pessoas que gostamos, e as lembranças que ficam guardada para sempre em nossos coração.
Não importa se você conhece de infância ou a dois três dias, o que importa, é o caráter da pessoa, a simplicidade o carinho a humildade.
Caiba a você saber, quem corre com você na hora que o calo aperta, as vezes o amigos truta de anos, te vira as costa e o amigo que você conheceu a 2 dias vai la te surpreende quem você menos esperava.
Saiba viver saiba, observa ao seu redor, tem muita gente que gosta de (estalkia), por trás.
As vezes se ferramos, na vida por persistência nossa, esta vendo que não vale apena, e ta ali achando que uma hora vai muda e nunca muda.

#ficadica#

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo