terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pensamento


Santa nunca fui, só quero, ser eu mesma e viver a minha vida, conforme eu achar, melhor, não do jeito que vc acha que ta certo.
Dizem que é errando que se aprende, que quando você cai, você levanta com mais vontade  e garra....de mostra pras pessoas  quem você é que a vida não é um teatro escrito em uma folha e sim, onde você aprende a cada dia, e escreve a cada dia um novo começo, uma nova historia.
Não sou melhor que ninguém muito menos, querendo passa banca de alguém que não sou, simples mente tento viver a minha vida, com as pessoas que  gosto, com bebida sem bebida independente...


Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo