segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pensamentos


Cabeça explodindo, acreditamos as vezes nas pessoas confiamos, mudamos nossos hábitos nossas rotinas, só pra provar, o quanto falamos a verdade, muitas vezes não é o suficiente, então acabamos optamos seguir em frente, mesmo sabendo da importância que essa pessoa tem na nossa vida, me fez esquecer passado que me deixava triste, em poucos dias se tornou importante, não me me via sem entrar na net e não fala com vc, algumas coisas que vc gostava comecei a gosta, não pra agradar mas foi coisa rápida, queria fala com vc todas as noites antes de dormir, quando achei que estava recebendo tudo que estava proporcionando na verdade as palavras que vc me falava, deixou de ser verdadeira em questão de minutos.
A questão é que a gente deixa de fala de conversa, tenta fechar nosso coração, muda as rotinas de novo, mas nunca consegui,os mudar o coração, o perfeito não existe, o errado cometemos o tempo todo.....Sinto saudades se vc ler eu sei que vc vai saber que é pra vc.
Conheci você no dia do seu aniversário não foi o acaso.

Nenhum comentário:

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.

o melhor presente que deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu.
Logotipo